Inscrições E&D

Abertas inscrições para o II Colóquio Nacional Espaço e Diferença

Estão abertas as inscrições de participantes (sem apresentação de trabalho) e ouvintes para o II Colóquio Nacional Espaço e Diferença, realizado pelo Laboratório de Estudos de Gênero, Étnico-raciais e Espacialidades (LaGENTE). O evento vai ocorrer entre os dias 30 de março e 02 de abril, na Universidade Federal de Goiás (UFG). O prazo para envio de artigos já se encerrou, porém as inscrições permanecem abertas.

Para se inscrever, é necessário enviar o formulário disponível neste link para o e-mail iesa.lagente.ufg@gmail.com . O pagamento da inscrição pode ser realizado via depósito bancário ou transferência.

Dados Bancários

Banco do Brasil Ag. 4536-5 - Conta Poupança 17.524-2 Operação 51 Alecsandro José Prudêncio Ratts

É necessário o envio do comprovante de depósito por email: lagente.iesa.ufg@gmail.com

Confira os valores no quadro abaixo:

Tabela valores

O evento vai fornecer certificados de participação para quem estiver presente em pelo menos três atividades, entre GTs, mesas redondas ou espaço de diálogo. Mais informações estão disponíveis na 3ª Circular do colóquio